CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zumbido estranho ao girar a chave da posição 2 para 3 no momento da partida

Ir para baixo

Zumbido estranho ao girar a chave da posição 2 para 3 no momento da partida Empty Zumbido estranho ao girar a chave da posição 2 para 3 no momento da partida

Mensagem por kristianocomk Sex Jan 31, 2020 7:06 pm

gente não sei se aconteceu com vocês, mas comigo tenho um honda city 1.5 automatico dx, 2011. Ele deu um problema no automatico do motor de partida, já foi trocado e ta ok. Agora ele ta com um zumbido de eletrica ou em curto, quando eu giro a chave da posição 2 para 3, e não da partida, dae tenho que refazer o processo pro carro funcionar, alguém já passou por isso? E por favor, não me venham com essa de que é a bomba de combustível trabalhando... vamos pensar....
Aqui está o vídeo em inglês do meu exato problema, barulho idêntico:


A solução diz no vídeo que é a troca do interruptor de iginição, mas não tava afim de gastar 500 pau numa peça que não tenho certeza se é a causadora desse zumbido.

kristianocomk

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 09/01/2019
Localização : Imperatriz-MA
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Zumbido estranho ao girar a chave da posição 2 para 3 no momento da partida Empty Re: Zumbido estranho ao girar a chave da posição 2 para 3 no momento da partida

Mensagem por kristianocomk Sex Jan 31, 2020 7:07 pm

Só ressaltando que não é sempre que essa zuada acontece, mas a cada 2 vezes ou 3 ao mês me deparo com isso.

kristianocomk

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 09/01/2019
Localização : Imperatriz-MA
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos