CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Altura da dianteira - suspensão dianteira

2 participantes

Ir para baixo

Altura da dianteira - suspensão dianteira Empty Altura da dianteira - suspensão dianteira

Mensagem por FelipeF99 Sex Dez 20, 2019 4:59 pm

Pessoal,

Hoje vi meu Honda City Lx 2015 de lado de outro de mesmo ano e observei que o meu tem a frente muito mais baixa. Do chão ao parachoque tem menos de 15 cm

Ou outro que estava ao lado do meu tem 20 cm aproximadamente.

Como eu comprei faz menos de 3 meses não sei se o dono anterior rebaixou a frente ou se por desgaste natural baixou mais do que já é...

Queria pedir para algum amigo aqui do grupo medir essa altura do solo até o para choque dianteiro.

Desde já, muito grato.

FelipeF99

Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 04/11/2019
Localização : Fortaleza-Ce
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Altura da dianteira - suspensão dianteira Empty Re: Altura da dianteira - suspensão dianteira

Mensagem por gfagro Ter Jan 21, 2020 8:38 am

Amigo, é baixo por natureza. Eu considero como defeito, pois aparenta que o carro não foi adaptado as condições das estradas brasileiras. Se tu tiver a proteção de cárter original da Honda é pior ainda, vai raspar em qualquer baixada se estiver a uma velocidade alta ou em estrada com elevações/pedregulhos.

Adquiri um City 2013 sem proteção e coloquei um modelo que é uma "chapa reta". Ainda complementei com um pneu de perfil um pouco mais alto. Não raspava tanto. Agora no meu segundo City 2016 que já veio com a proteção original e mantive o pneu com medidas originais, tenho que tomar muito cuidado e mesmo assim pega em muitos lugares a proteção, nem tanto o parachoque. Se o carro estiver cheio, é pior ainda. A própria concessionária admite isso, pois ouve essa reclamação direto e a marca, pelo jeito, não ouve o cliente, pois não corrige o problema. Enfim, fica meu relato e descontentamento com a altura desse baita carro.

gfagro

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 28/01/2016
Localização : Ibirubá - RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Altura da dianteira - suspensão dianteira Empty Re: Altura da dianteira - suspensão dianteira

Mensagem por FelipeF99 Ter Jan 21, 2020 9:16 am

É verdade, baixo demais, porém como eu falei, lado a lado com outro do mesmo ano, modelo, pneus originais, o meu estava mais baixo ainda.

Então eu queria que algum amigo medisse a distância do parachoque dianteiro até o chão para saber se o meu está mais baixo que os outros mesmo..

Desde já, muito grato.


gfagro escreveu:Amigo, é baixo por natureza. Eu considero como defeito, pois aparenta que o carro não foi adaptado as condições das estradas brasileiras. Se tu tiver a proteção de cárter original da Honda é pior ainda, vai raspar em qualquer baixada se estiver a uma velocidade alta ou em estrada com elevações/pedregulhos.

Adquiri um City 2013 sem proteção e coloquei um modelo que é uma "chapa reta". Ainda complementei com um pneu de perfil um pouco mais alto. Não raspava tanto. Agora no meu segundo City 2016 que já veio com a proteção original e mantive o pneu com medidas originais, tenho que tomar muito cuidado e mesmo assim pega em muitos lugares a proteção, nem tanto o parachoque. Se o carro estiver cheio, é pior ainda. A própria concessionária admite isso, pois ouve essa reclamação direto e a marca, pelo jeito, não ouve o cliente, pois não corrige o problema. Enfim, fica meu relato e descontentamento com a altura desse baita carro.

FelipeF99

Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 04/11/2019
Localização : Fortaleza-Ce
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Altura da dianteira - suspensão dianteira Empty Re: Altura da dianteira - suspensão dianteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos