CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho forte que vai sumindo aos poucos

Ir em baixo

Barulho forte que vai sumindo aos poucos Empty Barulho forte que vai sumindo aos poucos

Mensagem por Valmir Cinquini em Qua Jun 05, 2019 11:05 pm

Pessoal boa noite,

Tenho um City LX 2011 cambio automatico, direção elétrica.

Acontece que as vezes de manhã e quase sempre a noite quando pego o carro no estacionamento, aparece um barulho forte na frente do carro, um toc toc que parece que vai desmontar tudo. Da pra sentir na direção e nos pedais.

O problema pe que a medida que vai se andando com o carro, o motor vai esquentando o barulho vai sumindo. Parece coisa de maluco mas nao é, o barulho vai sumindo. Pra se ter uma ideia, pra quem conhece Sao Paulo, zona norte, eu pego o carro na estação Parada Inglesa, saio do estacionamento com o carro fazendo barulho. Quando vou chegando no Tremembe onde moro, o barulho ja desapareceu por completo. Coisa de uns 7 quilometros.

Não tem situação especifica, faz barulho em linha reta, nas curvas, em asfalto irregular, etc. Só não faz em asfalto novo e liso. Parece algo tipo uma folga ou borracha que conforme o motor esquenta, a coisa dilata, se encaixa no seu devido lugar ou faz com que algo pare de bater em outra coisa e o barulho some.

Ja troquei amortecedores dianteiros, batentes, as buchas de bandeijas estao boas, mandei dar um reaperto geral na suspensao. O barulho sumiu por um mes mas depois voltou.

Ja me falaram que poderia ser caixa de direção. Se for estou lascado, pois a mesma é cara.

Alguem ja viu algo parecido?
Valmir Cinquini
Valmir Cinquini

Pontos : 25
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Barulho forte que vai sumindo aos poucos Empty Re: Barulho forte que vai sumindo aos poucos

Mensagem por roggesp em Sex Jun 07, 2019 8:55 am

Valmir, também sou da Zona Norte. É bem difícil diagnosticar algo pelos sintomas que você passou.

Também sou da Zona Norte.

Leve nesse endereço: Rua Itamonte, 581 - Procure por Edvard e diga que o Henrique te indicou, OK?

Oficina de confiança, amigo a 20 anos pelo menos.

VM SERVIÇOS AUTOMOTIVOS

11 98676-5620

Boa Sorte!

roggesp

Pontos : 18
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Permissão deste fórum: