CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel traseiro: Trocar ou Recuperar?

2 participantes

Ir para baixo

Painel traseiro: Trocar ou Recuperar? Empty Painel traseiro: Trocar ou Recuperar?

Mensagem por m4g1c Sex maio 24, 2019 12:46 pm

Acabei de criar minha conta nesse blog e estou com um sério problema:

Bateram no meu Honda City e diante disso fiz vários orçamentos, depois de feito percebi que havia divergência de opiniões entres todos os funileiros que passei.

Na maioria em funileiros autonomos, todos disseram que eu trocar o painel traseiro mexeria com toda a originalidade do carro e que a reparação ficaria 100%, fazendo assim eu pensar que ele não passaria em vistorias caso eu trocasse o painel. Oficinas maiores, como a da Honda me falou que eu deveria trocar o painel traseiro.

Assim acabei ficando em duvida e gostaria da opinião de vcs.

Segue uma foto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

m4g1c

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 24/05/2019
Localização : Franca-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Painel traseiro: Trocar ou Recuperar? Empty Re: Painel traseiro: Trocar ou Recuperar?

Mensagem por m4g1c Sex maio 24, 2019 12:49 pm

Problema que tiveram na batida:

Para-choque pode trocar ou recuperar;
Lanterna direita vai ter que ser trocada;
Tampa do porta mala tem que ser trocado;


Sobre o cara: Ele trabalha na mitsubishi e quer concertar lá pq eles vão oferecer mão de obra de graça pra ele, mas to com medo do trabalho ficar uma porcaria e não sei ainda se devo trocar o painel traseiro ou não. E também tenho opção de recorrer a justiça ao invés de arrumar com ele.

m4g1c

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 24/05/2019
Localização : Franca-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Painel traseiro: Trocar ou Recuperar? Empty Re: Painel traseiro: Trocar ou Recuperar?

Mensagem por roggesp Sex Jun 07, 2019 9:02 am

Felipe,

Não cai nessa.

Troque o painel traseiro e escolha uma oficina de qualidade.

Um serviço bem feito é totalmente aceitável e não irá degradar em nada seu carro, ao menos que não tenha dano estrutural (Longarinas p/ Exemplo).

Essas peças foram feitas para serem trocadas, por isso você as consegue comprar peça Original de Substituição.

Diferente de uma longarina que é praticamente irrecuperável e quando recuperável, não fica bom nunca mais.

Para-choque, painel frontal, para-lamas, tampas em geral, painel traseiro, todos são plenamente substituíveis, não perde originalidade e não desvaloriza.

Faça um trabalho bem feito e escolha uma boa oficina.

Abs,

roggesp

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : SÃO PAULO / SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Painel traseiro: Trocar ou Recuperar? Empty Re: Painel traseiro: Trocar ou Recuperar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos