CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação ÁLVARO ZADOK

Ir em baixo

Apresentação ÁLVARO ZADOK Empty Apresentação ÁLVARO ZADOK

Mensagem por ZADOK em Qui Jan 24, 2019 12:32 pm

Boa Tarde, colegas!

Recentemente, vendi meu Corolla XEi AT - 2004, com míseros 103.000 Km, muito conservado, por R$ 24.800,00. Agora, estou interessado em adquirir um CITY EX, da geração 09-12, ou um Nissan SENTRA CVT (13). Poderia ter outro Corolla, mas desta vez quero pegar outra montadora.

Li dezenas de pareceres dos proprietários, e, para conferir se as minhas impressões bateriam com a deles, fiz um teste de rodagem em um 2010 EX, Automático. O acabamento interior realmente é muito simples (não vou comparar com o Corolla pois são máquinas distintas) mas não achei desabonante. Gostei muito da posição de dirigir (ao contrários de muitas opiniões, aprovei suspensão).

Motorzinho 1.5 iVTEC, muito valente. Enfim, concluí ser o City, dessas gerações, adequado para a rodagem urbana, muito ágil. Porta Malas gigante. Ele é simples, mas funcional. Em minha família, há a tradição de adquirir carros japoneses, fiquei contente ao notar que não tive os muitos apontamentos negativos lançados na Internet. Adorei o City.

Apenas uma notação seria suficiente para eu mudar de ideia e considerar o SENTRA: o famoso ruído da movimentação do combustível no interior do tanque. Notei que muitas queixas caem sobre a geração 13-14. Ainda não vi nada sobre a 9-12. Este infeliz projeto sobre o tanque de combustível atinge o CITY 2009-2012?

Aguardo ansioso seus comentários, pois em caso negativo, dispensarei o SENTRA, mesmo com câmbio CVT e na versão SL.

ZADOK

Pontos : 3
Qual é o seu Honda City: : Outro

Apresentação ÁLVARO ZADOK Empty Re: Apresentação ÁLVARO ZADOK

Mensagem por Cládison em Qua Fev 06, 2019 5:36 pm

Tenho um City DX Automático 2010/2011 há quase 3 anos e NUNCA ouvi o barulho do combustível no tanque. Detalhe: nunca rodei abaixo de 1/4 de combustível.

Cládison

Pontos : 1
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Permissão deste fórum: