CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho difusor ar condicionado do motorista

Ir em baixo

Barulho difusor ar condicionado do motorista Empty Barulho difusor ar condicionado do motorista

Mensagem por Refuse em Dom Nov 25, 2018 7:49 pm

Prezados,

Estou com um barulho que parece alguma peça solta dentro da saída (difusor) do ar condicionado do motorista ao passar por trepidações, já vi diversos tópicos falando sobre isso que a solução foi feita na concessionária e o único que vi a solução pelo usuário o passo a passo tinha sumido do fórum.

Meu carro não está na garantia e a concessionária me cobrou 390,00 para resolver, achei um absurdo.

Alguém consegue me dizer como faço para tirar esse bendito por conta própria ? Meu modelo é 2015 e está me irritando demais. Vi da borracha em U mas como e onde coloco ela ?

Desde já agradeço

Refuse

Pontos : 8
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Barulho difusor ar condicionado do motorista Empty Re: Barulho difusor ar condicionado do motorista

Mensagem por roggesp em Seg Dez 03, 2018 2:50 pm

Olá,

Esse painel do novo City é bem barulhento mesmo e concessionárias não dão atenção para isso.

Se você quer bem feito, faça você mesmo.

Além deste barulho. . . provavelmente virão outros com o passar do tempo, mas todos eles são passíveis de solução.

Esse em específico, sugiro remover o difusor de ar e apertar o parafuso de fixação lateral do painel.
Além disso, envolva as bordas/laterais do difusor com material isolante, fita anti-ruido.
Depois compre um spray de silicone e coloque nos cantos onde os plásticos encostam um nos outros.

Depois, assista alguns vídeos que ensinam outros detalhes:

Parafuso solto:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Barulho tamba porta luvas

Barulhos gerais (esse vídeo é bem completo)

Abs e boa sorte!

roggesp

Pontos : 18
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Permissão deste fórum: