CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBLEMA NO TBI/ ATUZLIZÇÃO

2 participantes

Ir para baixo

PROBLEMA NO TBI/ ATUZLIZÇÃO Empty PROBLEMA NO TBI/ ATUZLIZÇÃO

Mensagem por André táxi Sex Nov 09, 2018 8:31 am

Olá galera, tenho um city 2015 e aos 114.000 tive problema no TBI, ( o carro não acelerava devido a quebra do quarto dente da engrenagem) mas comecei a investigar e descobri que vários fit/city de 2014 em diante estava acontecendo isso, até um com 27.000 km ocorreu. Descobri recentemente que a Honda está disponibilizando uma Atualização ( feita pela Central da Injeção) para sanar esse problema, mas eles não estão divulgando. Quem tiver a oportunidade de passar em alguma CSS é só solicitar essa atualização que é rápida e não tem custo. Fiquei muito decepcionado quando aconteceu isso, e uma peça nova na época estava em torno de 4000 reais, acabei comprando uma usada

André táxi

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 04/10/2015
Localização : Carapicuíba - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA NO TBI/ ATUZLIZÇÃO Empty Re: PROBLEMA NO TBI/ ATUZLIZÇÃO

Mensagem por Helitonfc Sex Nov 09, 2018 3:55 pm

André táxi escreveu:Olá galera, tenho um city 2015 e aos 114.000 tive problema no TBI, ( o carro não acelerava devido a quebra do quarto dente da engrenagem) mas comecei a investigar e descobri que vários fit/city de 2014 em diante estava acontecendo isso, até um com 27.000 km ocorreu. Descobri recentemente que a Honda está disponibilizando uma Atualização ( feita pela Central da Injeção) para sanar esse problema, mas eles não estão divulgando. Quem tiver a oportunidade de passar em alguma CSS é só solicitar essa atualização que é rápida e não tem custo. Fiquei muito decepcionado quando aconteceu isso, e uma peça nova na época estava em torno de 4000 reais, acabei comprando uma usada

Atualizaram a minha essa semana. Não sabia o risco era esse não. Me falaram que era para não travar... Agora entendi o que é esse "travar" é quebrar mesmo. Kkkk

Helitonfc

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 04/11/2018
Localização : Brasília DF
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA NO TBI/ ATUZLIZÇÃO Empty Re: PROBLEMA NO TBI/ ATUZLIZÇÃO

Mensagem por André táxi Sex Nov 09, 2018 5:17 pm

Chega ser perigoso, imagina em uma estrada com a familia, quando quebra o carro fica sem aceleração nenhuma, dei sorte que estava entrando na Marginal quando quebrou e tinha um posto de gasolina próximo, esse tema com certeza deveria ter um Recall ai acharam essa atualização que confesso que não estou 100% convencido .
Na pratica a engrenagem do TBI parece ser mais frágio em relação a ultima geração que não apresentava esse problema. Sou de SP e tenho o contato de um mecânico da Honda que fica próximo ao Jabaquara, se interessa posso passar o contato no pv

André táxi

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 04/10/2015
Localização : Carapicuíba - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA NO TBI/ ATUZLIZÇÃO Empty Re: PROBLEMA NO TBI/ ATUZLIZÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos