CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KIT Gás

Ir em baixo

KIT Gás Empty KIT Gás

Mensagem por bernardomv em Ter Out 09, 2018 4:13 pm

Boa tarde! Tenho um City 2015/2015 EX CVT com 60.000Km. Sou do RJ e paguei R$ 2.400,00 de IPVA esse ano (2018). Estou pensando em instalar GNV 5 Geração para abaixar o IPVA e economia no combustível. Mas estou com dúvidas, tipo - perda de potencia sendo o carro 1.5, se o câmbio CVT conseguirá fazer as trocas com bom ajuste usando o gás, vida útil do motor... Tenho lido que o ponteiro de combustível líquido abaixa msm usando somente o gás. Quem já instalou o GNV no CITY CVT (2014 para cá) o que vcs acham, valeu a pena????

bernardomv

Pontos : 7
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

KIT Gás Empty Re: KIT Gás

Mensagem por bernardomv em Ter Out 09, 2018 4:19 pm

Ah, sim! Qual cilindro mais indicado? 16m3? Dá para colocar um carrinho de bebê?

bernardomv

Mensagem por José Carlos Rabelo Fróes em Dom Out 14, 2018 11:43 pm

Tenho um City 2012 , G5 ! coloquei um kit que está me agradando muito. Quase não sinto a perda da potência. Para corrigir o problema do ponteiro que marca o combustivel instalei um módulo chamado T72 Plus. Esse módulo serve para reiniciar a bomba de combustível a cada vez que o carro é desligado. Por algum motivo o meu não está funcionando desta forma sendo acionado apenas quando o veículo entra na reserva. Acredito que o instalador não fez as ligações corretas. Coloquei um cilindro de 16m3 e minha autonomia vai de 200 a 240km por cilindro. Pego muita estrada por isso minha economia é boa. Tenho uma criança recem nascida e possuo um modelo de carrinho compacto que cabe facilmente na mala do carro.

José Carlos Rabelo Fróes

Pontos : 5
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Mensagem por André táxi em Seg Out 15, 2018 8:28 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa tarde! Tenho um City 2015/2015 EX CVT com 60.000Km. Sou do RJ e paguei R$ 2.400,00 de IPVA esse ano (2018). Estou pensando em instalar GNV 5 Geração para abaixar o IPVA e economia no combustível. Mas estou com dúvidas,  tipo - perda de potencia sendo o carro 1.5, se o câmbio CVT conseguirá fazer as trocas com bom ajuste usando o gás, vida útil do motor...  Tenho lido que o ponteiro de combustível líquido abaixa msm usando somente o gás. Quem já instalou o GNV no CITY CVT (2014 para cá) o que vcs acham, valeu a pena????

Bom dia, eu tenho um exl 2015 com 180.000 no gnv, pra que roda muito com certeza vale apena, o carro faz o dobro no gnv em relação ao alcool, se na estrada está marcando 10 no computador de bordo no gnv estará fazendo 20, meu cilindro é de 15m, mas acho que 16 seria melhor, pois o porta malas desse carro é muito bom. Em relação a potencia a perca é minima, vc vai perceber na hora e depois nem vai mais lembrar, mas se precisar de mais potencia pode usar o S ou até mesmo apertar o botão para voltar para o álcool.
Relamento o mostrador de combustivel vai marcando menos só que depois ele volta ao normal, exceto quando está abaixo de 1/4, o ideal é andar sempre com meio tanque.
é muito importante abastecer apenas no ALCOOL, independente do preço, pois se abastecer na gasolina a injeção eletrônica ira mudar as configuração do motor e irá interferir na configuração do GNV.
No meu deixei programado para rotações acima dos 4000rpm o motor passar a trabalhar no alcool, assim que abaixar essa rotação ele retorna para o GNV. muitos proprietários de G5 nem conhece essa informação e o carro não nenhum tipo de tranco, conforto total, pois se está acelerando bastante, significa que precisá de potência, fora que é sempre bom funcionar no alcool. Outro recurso bom do G5 é que toda vez que o carro está frio ele funciona no alcool e depois passa automaticamente para o gnv, eu pedi para isso ocorre quando o motor chegar as 55º, pois no meu caso passava aos 45 e por alguns segundo o carro ficava "quadrado"no GNV, depois que pedi para aumentar 10 graus resolveu esse problema
Em relação a vida útil, vc terá um ganho nisso, esses motores rodam mais de 500 mil com ou sem gnv, sou taxista e conheço vários carros nessa situação e outra, a própria quatro rodas já fez uma avaliação em carro com gnv e constatou que aumenta a vida útil do motor pois o combustível é limpo.
Vc irá notar na hora de trocar o oleo, mesmo com 10.000 ao puxar a vareta o oleo estará com uma característica limpa.
Espero tem esclarecido um pouco as suas dúvidas

André táxi

Pontos : 9
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por Mario Oliveira em Qua Out 17, 2018 5:42 pm

QUAL KIT VC INSTALOU ANDRE?

Mario Oliveira

Pontos : 4
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por bernardomv em Qua Out 24, 2018 2:43 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tenho um City 2012 , G5 ! coloquei um kit que está me agradando muito. Quase não sinto a perda da potência. Para corrigir o problema do ponteiro que marca o combustivel instalei um módulo chamado T72 Plus. Esse módulo serve para reiniciar a bomba de combustível a cada vez que o carro é desligado. Por algum motivo o meu não está funcionando desta forma sendo acionado apenas quando o veículo entra na reserva. Acredito que o instalador não fez as ligações corretas. Coloquei um cilindro de 16m3 e minha autonomia vai de 200 a 240km por cilindro. Pego muita estrada por isso minha economia é boa. Tenho uma criança recem nascida  e possuo um modelo de carrinho compacto que cabe facilmente na mala do carro.

Vlw José Carlos. Onde vc Instalou seu kite?

bernardomv

Mensagem por bernardomv em Qua Out 24, 2018 2:44 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa tarde! Tenho um City 2015/2015 EX CVT com 60.000Km. Sou do RJ e paguei R$ 2.400,00 de IPVA esse ano (2018). Estou pensando em instalar GNV 5 Geração para abaixar o IPVA e economia no combustível. Mas estou com dúvidas,  tipo - perda de potencia sendo o carro 1.5, se o câmbio CVT conseguirá fazer as trocas com bom ajuste usando o gás, vida útil do motor...  Tenho lido que o ponteiro de combustível líquido abaixa msm usando somente o gás. Quem já instalou o GNV no CITY CVT (2014 para cá) o que vcs acham, valeu a pena????

Bom dia, eu tenho um exl 2015 com 180.000 no gnv, pra que roda muito com certeza vale apena, o carro faz o dobro no gnv em relação ao alcool, se na estrada está marcando 10 no computador de bordo no gnv estará fazendo 20, meu cilindro é de 15m, mas acho que 16 seria melhor, pois o porta malas desse carro é muito bom. Em relação a potencia a perca é minima, vc vai perceber na hora e depois nem vai mais lembrar, mas se precisar de mais potencia pode usar o S ou até mesmo apertar o botão para voltar para o álcool.
Relamento o mostrador de combustivel vai marcando menos só que depois ele volta ao normal, exceto quando está abaixo de 1/4, o ideal é andar sempre com meio tanque.
é muito importante abastecer apenas no ALCOOL, independente do preço, pois se abastecer na gasolina a injeção eletrônica ira mudar as configuração do motor e irá interferir na configuração do GNV.
No meu deixei programado para rotações acima dos 4000rpm o motor passar a trabalhar no alcool, assim que abaixar essa rotação ele retorna para o GNV. muitos proprietários de G5 nem conhece essa informação e o carro não nenhum tipo de tranco, conforto total, pois se está acelerando bastante, significa que precisá de potência, fora que é sempre bom funcionar no alcool. Outro recurso bom do G5 é que toda vez que o carro está frio ele funciona no alcool e depois passa automaticamente para o gnv, eu pedi para isso ocorre quando o motor chegar as 55º, pois no meu caso passava aos 45 e por alguns segundo o carro ficava "quadrado"no GNV, depois que pedi para aumentar 10 graus resolveu esse problema
Em relação a vida útil, vc terá um ganho nisso, esses motores rodam mais de 500 mil com ou sem gnv, sou taxista e conheço vários carros nessa situação e outra, a própria quatro rodas já fez uma avaliação em carro com gnv e constatou que aumenta a vida útil do motor pois o combustível é limpo.
Vc irá notar na hora de trocar o oleo, mesmo com 10.000 ao puxar a vareta o oleo estará com uma característica limpa.
Espero tem esclarecido um pouco as suas dúvidas

Vlw André. Onde vc Instalou seu kite?

bernardomv

Mensagem por Luiz Octávio em Ter Nov 20, 2018 12:29 pm

Boa tarde.

Ao pessoal do RJ, aonde foi o local em que instalaram o Kit G5.

Tenho um City 2014, e o mostrador de combustível poderá ficar desconfigurado?

Abraços.

Luiz Octávio.

Luiz Octávio

Pontos : 2
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por bmrbruno em Ter Mar 26, 2019 11:09 am

Senhores e com relação a suspensão, é necessário mexer em alguma coisa, tipo trocar a mola quando se faz a instalação?
Tenho um Honda City, 55.000 km 2014/2015 !
Penso em instalar 2 cilindros de 7,5 ...
Meu consumo é basicamente urbano, pego muito transito apesar de rodar pouco, na cidade meu carro esta fazendo, entre 9 e 10 km por litro, na estrada sobre para uns 14 ...

Obrigado!

bmrbruno

Pontos : 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: