CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema Câmbio manual

Ir em baixo

Problema Câmbio manual Empty Problema Câmbio manual

Mensagem por ultramarcio em Qua Set 05, 2018 8:23 am

Bom dia galera,beleza!!!

Tenho um honda City Ex Manual 2011. Estou tendo dificuldade com o engate das marchas,principalmente com a segunda marcha. A embreagem é praticamente nova, troquei recentemente. Alguém já passou pelo mesmo problema?

ultramarcio

Pontos : 6
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Problema Câmbio manual Empty Re: Problema Câmbio manual

Mensagem por felipotrindade em Seg Set 10, 2018 9:24 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom dia galera,beleza!!!

Tenho um honda City Ex Manual 2011. Estou tendo dificuldade com o engate das marchas,principalmente com a segunda marcha. A embreagem é praticamente nova, troquei recentemente. Alguém já passou pelo mesmo problema?

Bom dia! Eu estava com esse problema sempre que ia engatar a segunda parecia que não ia, que as engrenagens não se encaixavam com suavidade e, antes de trocar a embreagem do carro que está com 76mil km, troquei o óleo do câmbio pelo original Honda e melhorou! Quero ver se no final do ano eu troco o kit de embreagem todo...

Me falaram que pode ser o coxim do câmbio, você chegou a ver isso se tudo estava OK?

Qual marca de embreagem colocou?

felipotrindade

Pontos : 41
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Mensagem por ultramarcio em Seg Set 10, 2018 12:39 pm

Boa tarde irmão, obrigado pelo retorno. A marca da embreagem é luk ,a original estava muito fora da minha realidade na época,o óleo também troquei e usei o original. Quanto ao coxim não analisei ainda. Pode ser uma hipótese sim .

ultramarcio

Pontos : 6
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: