CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdade ou Mentira Sobre a Central Mutimedia do New City Personal 2019

+2
Jeremias dutra
fsc
6 participantes

Ir para baixo

Verdade ou Mentira Sobre a Central Mutimedia do New City Personal 2019 Empty Verdade ou Mentira Sobre a Central Mutimedia do New City Personal 2019

Mensagem por fsc Qua Set 05, 2018 12:30 am

Pesquisando sobre qual central multimídia comprar para o meu new city personal, vi uma rapaz afirmando que nenhuma central do mercado "fora a vendida na honda"permite utilizar a camera de ré original, por ela ser alimentada com 6V apenas. Alguém conseguiu já?

fsc

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 05/09/2018
Localização : Teresina - PI
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mentira Sobre a Central Mutimedia do New City Personal 2019 Empty Re: Verdade ou Mentira Sobre a Central Mutimedia do New City Personal 2019

Mensagem por Jeremias dutra Sex Abr 19, 2019 9:25 am

Posso colocar uma central usada de um city 2018 em um city personal 2018? Dizem que não dá certo porque ela é cadastrada no módulo do carro! Procede a informação?

Jeremias dutra

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 19/04/2019
Localização : Ariquemes - RO
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mentira Sobre a Central Mutimedia do New City Personal 2019 Empty Re: Verdade ou Mentira Sobre a Central Mutimedia do New City Personal 2019

Mensagem por CARLOS BUSANELLO Dom Jul 21, 2019 8:20 pm

Boa noite, eu comprei uma central multimidia M1 o vendedor disse que vai funcionar a câmera original do carro que já está instalada no carro, terça feira vou instalar a central vou ver se vai funcionar.

CARLOS BUSANELLO

Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 19/06/2019
Localização : BLUMENAU-SC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mentira Sobre a Central Mutimedia do New City Personal 2019 Empty Re: Verdade ou Mentira Sobre a Central Mutimedia do New City Personal 2019

Mensagem por padraodefaul Seg Jul 22, 2019 1:23 pm

A câmera vai funcionar (depende do modelo da multimídia) o que não vai funcionar são as 3 posições da câmera, ela ficará fixa!

padraodefaul

Mensagens : 14
Pontos : 20
Data de inscrição : 29/03/2018
Localização : Ceará
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mentira Sobre a Central Mutimedia do New City Personal 2019 Empty Re: Verdade ou Mentira Sobre a Central Mutimedia do New City Personal 2019

Mensagem por EREZENDE Seg maio 04, 2020 10:43 am

Jeremias dutra escreveu:Posso colocar uma central usada de um city 2018 em um city personal 2018? Dizem que não dá certo porque ela é cadastrada no módulo do carro! Procede a informação?

Não sei se é verdade, mas tentei instalar o Multimídia do EXL 2016 no meu EX 2015 e o instalador disse que a Câmera de Ré e nem o Relógio do Painel não conversa com o Multimídia, dsse que tem a ver com algo do Controle central do carro, Módulo, sei lá.. Pode ser que seja isto que vc diz. Sem Falar que pra encontrar os diagramas elétricos do multimídia é quase impossível. A honda dificulta mtuito.

EREZENDE

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 27/04/2020
Localização : SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mentira Sobre a Central Mutimedia do New City Personal 2019 Empty Re: Verdade ou Mentira Sobre a Central Mutimedia do New City Personal 2019

Mensagem por aledunava Sex Ago 19, 2022 9:44 pm

Boa noite Rezende, vc encontrou os diagramas do multimídia? Vc colocou "quase impossível", para mim, até agora, impossível...

aledunava

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 19/08/2022
Localização : Florianópolis - SC
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mentira Sobre a Central Mutimedia do New City Personal 2019 Empty Re: Verdade ou Mentira Sobre a Central Mutimedia do New City Personal 2019

Mensagem por EREZENDE Sex Ago 19, 2022 10:01 pm

Boa noite "aledunava", então, devido a esta informação do instalador de que a multimídia do exl não conversa com o "computador" do meu carro desisti momentâneamente. Com relação aos diagramas elétricos, eu encontrei um aplicativo que possui varios diagramas, vc tem que instalar no seu smartphone, o meu é android, o nome do aplicativo é "Carmin", pois neste Carmin tem, com certeza, o diagrama elétrico que precisa. Qualquer coisa mande msg no meu zap (16996164211) que te explico. Ok

EREZENDE

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 27/04/2020
Localização : SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mentira Sobre a Central Mutimedia do New City Personal 2019 Empty Re: Verdade ou Mentira Sobre a Central Mutimedia do New City Personal 2019

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos