CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho folga caixa de direção

3 participantes

Ir para baixo

Barulho folga caixa de direção Empty Barulho folga caixa de direção

Mensagem por Ricardo Gomes Qua Jul 04, 2018 3:07 pm

Eu observo que existem muitos usuários que reclamam isso. Meu City 2011/2012 até agora, com 81.400 km não apresentou nenhum problema, exceto um barulho na dianteira que foi constatado ser folga na caixa de direção. Não existe reparo, tem que trocar a caixa que parece custar mais de R$ 6 mil. Isso me frustou um pouco uma vez que acho que um carro desse não poderia ter esse tipo de problema com essa kilometragem, ainda mais que eu sou bastante cuidadoso ao dirigir, evitando buracos, alta velocidade, etc., tanto é que a suspensão é original e está perfeita. Na concessionária me informaram que já chegaram a fazer troca da caixa de direção ainda na garantia com esse problema. Eu acho que a Honda deveria analisar e corrigir isso.

Ricardo Gomes

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 04/07/2018
Localização : Petropolis - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho folga caixa de direção Empty Re: Barulho folga caixa de direção

Mensagem por ClauKuma Ter Jul 17, 2018 3:00 pm

Eu tive problemas com barulho tb com a mesma quilometragem, fui várias vezes na oficina, cheguei ficar, quase uma semana sem o carro para então descobrirem que o problema era a vela que estava solta. Quase troquei a caixa de direção tb, mas ainda bem que descobriram o problema antes de eu encomendar a caixa de direção.

ClauKuma

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 03/12/2015
Localização : Campinas-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho folga caixa de direção Empty Re: Barulho folga caixa de direção

Mensagem por Jeff Rod 78 Qua Jul 18, 2018 8:29 pm

Eu já vi várias caixas usadas no ML por menos de R$1000,0... Fica aí a dica, caso seja realmente necessário trocar. Outra opção seria tentar importar uma caixa nova da Argentina, com certeza vai sair bem mais barato que esses absurdos 6000.

Jeff Rod 78

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 16/06/2018
Localização : Belo Jardim -PE
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho folga caixa de direção Empty Re: Barulho folga caixa de direção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos