CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EX 2010 Automático 36.000km Estepe nunca saiu do lugar ...

3 participantes

Ir para baixo

EX 2010 Automático 36.000km Estepe nunca saiu do lugar ... Empty EX 2010 Automático 36.000km Estepe nunca saiu do lugar ...

Mensagem por Airfield Sex maio 11, 2018 9:03 am

Acabei de adquirir, meu último carro um Megane Grand Tour 2011. Estranhando tudo !!! Carro pobre de acessórios e de itens de conveniência, de conforto não há o que falar , porque não existe ! kkkkkkkkkkkkk
Coisas boas , o câmbio automático e a estabilidade,  o restante não há como comparar ao Megane pois é covardia.

Mas enfim , só adquiri o veículo pela procedência, preço abaixo da tabela e da média de mercado,  e pela baixa quilometragem. Agora é deixar o tempo passar para me acostumar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Airfield

Mensagens : 16
Pontos : 20
Data de inscrição : 22/04/2018
Localização : rio de janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

EX 2010 Automático 36.000km Estepe nunca saiu do lugar ... Empty Re: EX 2010 Automático 36.000km Estepe nunca saiu do lugar ...

Mensagem por Horacio Santos Sex maio 11, 2018 11:46 am

[quote="Airfield"]Acabei de adquirir, meu último carro um Megane Grand Tour 2011. Estranhando tudo !!! Carro pobre de acessórios e de itens de conveniência, de conforto não há o que falar , porque não existe ! kkkkkkkkkkkkk
Coisas boas , o câmbio automático e a estabilidade,  o restante não há como comparar ao Megane pois é covardia.

Mas enfim , só adquiri o veículo pela procedência, preço abaixo da tabela e da média de mercado,  e pela baixa quilometragem. Agora é deixar o tempo passar para me acostumar.


Concordo com tudo o que foi dito e muito mais. Eu tinha Megane Grand Tour 2012, tirei 0 Km vendi com 68.000 km em estado de Zero, comprei Honda City EXL 2015/2015 Aut., 0 KM e está com 86.000, se arrependimento matasse...... O Grand Tour dá de 10 a 0 no City. Procurei o comprador da Grand Tour para pegar o carro e volta e nada feito. Agora é deixar o tempo passar e não tem o que se fazer. Uma certeza Eu tenho: Não vou comprar outro Honda.

Horacio Santos

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 18/04/2018
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

EX 2010 Automático 36.000km Estepe nunca saiu do lugar ... Empty Re: EX 2010 Automático 36.000km Estepe nunca saiu do lugar ...

Mensagem por Airfield Sex maio 11, 2018 2:27 pm

Estou procurando outra Grand Tour ou um Fluence (fiquei com um alugado, também é muito bom !!!) , se achar um dos dois com procedência e baixa km tchau City ...

Airfield

Mensagens : 16
Pontos : 20
Data de inscrição : 22/04/2018
Localização : rio de janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

EX 2010 Automático 36.000km Estepe nunca saiu do lugar ... Empty Re: EX 2010 Automático 36.000km Estepe nunca saiu do lugar ...

Mensagem por TrevisanCity Qui Jun 07, 2018 9:24 pm

Olá, também tenho uma Grand Tour, a minha é uma 2008 2.0 16v Aut. e um City EX 2012 Aut, a categorias dos carros são bem distintas. A Grand Tour é uma ótima SW derivada de um sedan grande, e o City é um ótimo sedan pequeno. Andando nos dois fica ainda mais evidente que são mundos totalmente diferentes, na Grand Tour você se sente num banheirão rodando macio no asfalto, isolamento acústico excelente e sem falar no motor também, nada além do esperado de um carro deste porte, já o city já é mais durinha a suspensão, isolamento acústico não é comparável e a motorização é excelente para a categoria do carro. Eu amo os dois, cada um com os seus prós e contras, em conforto, motor e acabamento a Grand Tour leva a melhor em disparada, mas em prazer em dirigir eu gosto do City, ele tem um toquezinho mais "esportivo" com a suspensão mais durinha, mais agilidade nas curvas. Tanto que eu futuramente se não vender o City, planejava fazer dele meu Project Car para Track Days, fazer um swap de freios, um swap de motor e cambio, suspensão coilover e etc. Bom, depois de toda essa enrolação kkk pra mim os dois são carros nota 10 em suas categorias.
TrevisanCity
TrevisanCity

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 26/04/2018
Localização : Panambi
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

EX 2010 Automático 36.000km Estepe nunca saiu do lugar ... Empty Re: EX 2010 Automático 36.000km Estepe nunca saiu do lugar ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos