CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trepidação no pedal do freio ao ligar o limpador do Para-brisa!

3 participantes

Ir para baixo

Trepidação no pedal do freio ao ligar o limpador do Para-brisa! Empty Trepidação no pedal do freio ao ligar o limpador do Para-brisa!

Mensagem por julioluchesi Sex Fev 02, 2018 3:49 pm

Pessoal,

Relatei isso no grupo de whatsapp e vou copiar aqui. Tenho um city 2014 LX automático com 34 mil km e notei que ao ligar o limpador de para-brisa, o pedal do freio trepida levemente quando a palheta muda de curso. A trepidação só para quando desligo o limpador.... Mad

Pesquisando na internet vi o pessoal do fórum do Etios comentando a mesma coisa, mas alguns usuários relataram essa vibração no pedal de embreagem e que poderia ser alguma trepidação que a lataria transmite para o pedal. Nas CSS da Toyota eles dizem que é normal, mas no mínimo pode-se considerar isso muito estranho num projeto Honda/Toyota não?

Vocês já tiveram alguma experiência similar?



julioluchesi

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 11/01/2018
Localização : Belo Horizonte
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Trepidação no pedal do freio ao ligar o limpador do Para-brisa! Empty Re: Trepidação no pedal do freio ao ligar o limpador do Para-brisa!

Mensagem por antonio.oliveira.city Sex Nov 09, 2018 8:43 pm

Amigo, estou com mesmo problema. Meu City Ex 2012. Estamos no período de chuva então estou percebendo essa trepidação constantemente. Algum outro membro já se deparou com mesma situação!?

antonio.oliveira.city

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 03/10/2018
Localização : Belo Horizonte - - MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Trepidação no pedal do freio ao ligar o limpador do Para-brisa! Empty Re: Trepidação no pedal do freio ao ligar o limpador do Para-brisa!

Mensagem por Felippescosta Seg Nov 12, 2018 8:57 am

Trepidação no pedal de freio pode ser empeno do disco. O meu city tem o mesmo problema e constatei isso com o mecânico com uma ferramenta específica que agora nao me lembro. Em alta velocidade o empeno passa pros pedais e dá essa trepidação.

Felippescosta

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 03/06/2018
Localização : Rio de janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Trepidação no pedal do freio ao ligar o limpador do Para-brisa! Empty Re: Trepidação no pedal do freio ao ligar o limpador do Para-brisa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos