CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INFORMATIVO] EVITE USO DE VELAS BOSCH NO HONDA CITY

Ir para baixo

[INFORMATIVO] EVITE USO DE VELAS BOSCH NO HONDA CITY Empty [INFORMATIVO] EVITE USO DE VELAS BOSCH NO HONDA CITY

Mensagem por |Danilo| Ter Jan 23, 2018 10:27 pm

Olá pessoal.

Venho compartilhar com vocês a má experiencia que tive utilizando velas Bosch Iridium no meu City.

As velas Iridium tem vida útil de no mínimo 60.000Km, e há vários relatos de velas que duram mais de 100.000, o que infelizmente não é meu caso.

Na revisão dos 70.000 Km que fiz do meu carro nesta semana, pedi para verificar o aperto e estado das velas preventivamente, e acho que fiz bem, pois as velas estavam assim:

Spoiler:

Roscas totalmente oxidadas com apenas 30.000Km [2 anos] de uso, e em sua maioria rodando na Gasolina.

Sempre achei que a não recomendação de velas Bosch pelo ADG no canal dele era birra, mas percebi da pior maneira que não era. Uma pena eu não ter tido acesso a esta informação quando peguei o carro e substituí as velas.

Pois bem, velas novas NGK devidamente instaladas, e eu na torcida para que estas durem pelo menos os 60.000Km projetados.
|Danilo|
|Danilo|

Mensagens : 363
Pontos : 400
Data de inscrição : 20/09/2015
Localização : Piracicaba-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos