CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por Luiz Gustavo Ter Jan 09, 2018 7:49 pm

Olá caros amigos, meu nome é Luiz Gustavo e sou de Lavras-MG. Entrei neste respeitado site com o intuito de saber se algum dos senhores tiveram problemas com o cabeçote do City, pois o meu teve a vela estourada e, consequentemente, danos no cabeçote e bloco do motor. Como tenho pretensão de ajuizar uma ação judicial, gostaria de saber se algum dos senhores já tiveram este lamentável problema decorrente de vício oculto do motor. Agradeço se puderem colaborar com informações.

Luiz Gustavo

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 09/01/2018
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por rodrigocityfan Seg Jan 29, 2018 11:05 am

Bom dia, até o momento não tive esse problema, mas li uma reportagem na 4rodas, há algum tempo, sobre proprietários de City e Fit com esse tipo de problema, tente achar a reportagem na internet.

rodrigocityfan

Mensagens : 21
Pontos : 27
Data de inscrição : 23/09/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por |Danilo| Seg Jan 29, 2018 12:15 pm

Luiz Gustavo escreveu:Olá caros amigos, meu nome é Luiz Gustavo e sou de Lavras-MG. Entrei neste respeitado site com o intuito de saber se algum dos senhores tiveram problemas com o cabeçote do City, pois o meu teve a vela estourada e, consequentemente, danos no cabeçote e bloco do motor. Como tenho pretensão de ajuizar uma ação judicial, gostaria de saber se algum dos senhores já tiveram este lamentável problema decorrente de vício oculto do motor. Agradeço se puderem colaborar com informações.

Temo vários usuários que tiveram, este problema, veja no tópico abaixo um vídeo do ADG falando sobre o problema:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
|Danilo|
|Danilo|

Mensagens : 363
Pontos : 400
Data de inscrição : 20/09/2015
Localização : Piracicaba-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos