CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GNV NO MEU HONDA CITY.

Ir em baixo

GNV NO MEU HONDA CITY. Empty GNV NO MEU HONDA CITY.

Mensagem por GUALTER em Qua Jan 03, 2018 9:37 pm

PESSOAL, QUEM TEM DÚVIDA EM COLOCAR GNV EM SEU HONDA CITY, ACONSELHO COM EMPENHO. OS CARROS DA GM E DA HONDA SE ADAPTAM MUITO BEM AO GNV. EM TEMPOS COM A GASOLINA E ETANOL NAS ALTURAS, NOS BASTA RECORRERMOS A ISTO. TODOS QUE HOUVERAM PROBLEMAS DE EXPLODIR AQUI NO RIO DE JANEIRO, FOI PORQUE ESTAVA SEM HOMOLOGAÇÃO, SEM RETESTE, OU SEJA, SEM A MANUTENÇÃO OBRIGATÓRIA, E AINDA HÁ PESSOAS QUE COLOCAM BOTIJÃO DE GÁS DE COZINHA NO LUGAR DO CILINDRO DE GNV... LOUCURA!!! COM 30 REAIS ANDO 200KM FELIZ DA VIDA, PAGO 700 REAIS DE IPVA E POLUO MENOS O MEIO AMBIENTE. FICA A DICA PRA QUEM TEM DÚVIDA. FORTE ABRAÇO.

GUALTER

Pontos : 28
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

GNV NO MEU HONDA CITY. Empty Re: GNV NO MEU HONDA CITY.

Mensagem por ANDERSON F. AZEVEDO em Qui Jul 19, 2018 7:49 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:PESSOAL, QUEM TEM DÚVIDA EM COLOCAR GNV EM SEU HONDA CITY, ACONSELHO COM EMPENHO. OS CARROS DA GM E DA HONDA SE ADAPTAM MUITO BEM AO GNV. EM TEMPOS COM A GASOLINA E ETANOL NAS ALTURAS, NOS BASTA RECORRERMOS A ISTO. TODOS QUE HOUVERAM PROBLEMAS DE EXPLODIR AQUI NO RIO DE JANEIRO, FOI PORQUE  ESTAVA SEM HOMOLOGAÇÃO, SEM RETESTE, OU SEJA, SEM A MANUTENÇÃO OBRIGATÓRIA, E AINDA HÁ PESSOAS QUE COLOCAM BOTIJÃO DE GÁS DE COZINHA NO LUGAR DO CILINDRO DE GNV... LOUCURA!!! COM 30 REAIS ANDO 200KM FELIZ DA VIDA, PAGO 700 REAIS DE IPVA E POLUO MENOS O MEIO AMBIENTE. FICA A DICA PRA QUEM TEM DÚVIDA. FORTE ABRAÇO.

Muito obrigado por passar sua experiência. Eu realmente penso muito na instalação, só gostaria de saber qual foi a geração do kit? 3ª ou 5ª geração. Obrigado!
ANDERSON F. AZEVEDO
ANDERSON F. AZEVEDO

Pontos : 1
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Permissão deste fórum: