CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por AMAURI LUCIO Sáb Set 30, 2017 1:52 pm

Boa  tarde à todos.
Me chamo Amauri. Há exatos 15 dias retirei da Concessionária Daitan em Taubaté, meu Honda CITY LX 2017 CVT Cinza Bárium Metálico hoje com 517 km, depois de uma maravilhosa convivência de 08 anos com um Honda Civic Prata 2009 MT. Deixei o Civic na Concessionária com 159.977 Km sem que nenhuma ocorrência desagradável seja mecânica ou elétrica tivesse ocorrido nesse período. Apenas revisões a cada 10.000 km, combustível de boa qualidade, pneus com pressão conforme requisitos e alegria. Por essa razão optei em manter-me na marca Honda onde tenho a absoluta certeza, de que o meu CITY proporcionará a mesma, se não, melhores alegrias e satisfações.
Tenho também a registrar, a excelente acolhida que tive e a boa convivência com todos os usuários do CIVIC CLUB onde pude esclarecer diversas dúvidas. Certamente aqui também, conseguiremos trocar muitas experiências e descobertas desse maravilhoso automóvel que possuímos: HONDA CITY. Bastante empolgado com minha aquisição.
Obrigado à todos.
AmauriLucio
AMAURI LUCIO
AMAURI LUCIO

Mensagens : 10
Pontos : 16
Data de inscrição : 30/09/2017
Localização : TAUBATÉ - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos