CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adaptando para chave canivete

Ir em baixo

Adaptando para chave  canivete Empty Adaptando para chave canivete

Mensagem por acminetti em Ter Ago 08, 2017 11:46 am

Meu city é do ano 2015 e por ser do modelo DX, veio com a chave tradicional onde o controle abre e fecha as portas e abre o porta malas.Como meu carro anterior tinha vindo com a chave canivete (que é muito mais bonita) resolvi comprar pela internet uma carcaça dessas onde eu poderia colocar o módulo eletrônico e assim desfrutar de mais estilo.
Assim que eu abri a carcaça localizei o local onde seria colocado o módulo que eu tirei da chave comum (tem até um pequeno pino que ajuda a posicioná-lo). Fiz o teste e os comandos  funcionaram perfeitamente.
Agora restaria fazer com que a chave entrasse na ignição e desse partida...
Na internet vi várias pessoas que quebravam a chave anterior para sacar a lâmina e mediante umas limadinhas aqui e ali conseguiam transferir a lâmina para a canivete fixando-a por meio de um pequeno pino que entra pela lateral.
Como não queria destruir a chave anterior para sacar a lâmina,estou pensando levar a um chaveiro onde ele tem o equipamento certo pra fazer o desenho do segredo na lâmina nova que acompanhou a chave canivete.
Tem um porém... O cumprimento da chave  canivete é maior o que pode fazer com que a ignição não reconheça o chamado "transponder" e não faça apagar aquela chavinha amarela do painel e permita o carro ligar. Assim que eu tiver um tempo pretendo levá-la no chaveiro pra fazer essa chave...
acminetti
acminetti

Pontos : 6
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Adaptando para chave  canivete Empty Re: Adaptando para chave canivete

Mensagem por Jorge Rocha em Qua Abr 25, 2018 1:05 pm

Bom dia, você fez a chave? Qual foi o resultado?

Jorge Rocha

Pontos : 1
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Permissão deste fórum: