CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel barulhento 2015

Ir em baixo

Painel barulhento 2015 Empty Painel barulhento 2015

Mensagem por Geison Silveira em Qua Maio 17, 2017 11:52 am

Bom dia!

Acompanhei as informações dos colegas e verifiquei que o barulho no painel é "normal".

Estando o carro na garantia este problema do ruído no painel não deveria ser resolvido pela Concessionária?

O meu, agora no inverno, está uma decepção! Dureza pagar caro para ter um carro de qualidade parecendo com um made in china!!

Geison Silveira

Pontos : 3
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Painel barulhento 2015 Empty Re: Painel barulhento 2015

Mensagem por Horácio Santos Jr. em Qua Maio 17, 2017 2:01 pm

City EXL Aut 15 / 15 com 54.000 Km., barulho no painel é "normal"....historia para boi dormir, é "lixo / porcaria", paga-se caro e o o carro não dura nada, o meu já foi para CSS 8 vezes e nada. Já fiz de tudo e nada, me cansei de mexer, agora ando com spray de vaselina no porta malas, de vez em quando passo por dentro do painel, o barulho ameniza e depois de 2 meses volta tudo novamente. Além do painel os encaixe das laterais das portas que são presos com presilhas de plásticos começam a fazer barulho. Honda City nunca mais, péssima acústica, não compro outro de jeito nenhum.

Horácio Santos Jr.

Pontos : 64
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Permissão deste fórum: