CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Giro a chave e as vezes o carro não da partida

+26
nevesgui
fabiogalante
petersonmelo
joaohaguiar
Moises
awardbios
Carlafborges
kaka_onnet
Keise Vidal dos Santos
Rcalabraro
Jeffersonma
resende
Alessandro Alves
Dentyfelipe
Reinaldo_Santos
jean.asl
prdias
xandelisk
Paulo Sergio Pimentel
ri_nicoletti
Diego Junior
alencarx
sejunior
occeus
souzaalvesr
Claudio
30 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty Giro a chave e as vezes o carro não da partida

Mensagem por Claudio Qui maio 11, 2017 4:20 pm

Bom dia senhores, ultimamente meu city 2014/15 quando giro a chave obedecendo toda sequência não da sinal de partida, acende todas as luzes e nada, as veze preciso tentar uma três vezes. quando coloco em neutro as vezes ele liga mais em P fica enrolando. verifiquei que poderia ser sensor. Alguém Já passou por isso. me carro está com 20.000 Km.

Claudio

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 10/06/2015
Localização : Mato Grosso
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty Problema na partida

Mensagem por souzaalvesr Sáb maio 27, 2017 6:43 pm

Olá Cláudio,

Tenho um City 2015 com 34.000 KM e começou a acontecer a mesma coisa. No decorrer dessa semana eu dei partida e não aconteceu nada. Só faz um barulho "tek" tentando girar o motor e não liga. Depois de três tentativas, ligou.

Hoje, fui estacionar o carro, deixei ele ligado para manobrar outro carro, quando voltei, o carro estava desligado e não ligou mais. Achei que era a bateria, cheguei a trocar para fazer um teste, mas não era isso, pois não ligou. Muito estranho esse problema e não voltou a ligar mais. Será que mais alguém passou por isso?

Obrigado,

souzaalvesr

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 27/05/2017
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty Re: Giro a chave e as vezes o carro não da partida

Mensagem por occeus Qui Out 12, 2017 11:40 am

Também estou com o mesmo problema.
Vc resolveu como?

occeus

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 11/04/2017
Localização : Sorocaba - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty Re: Giro a chave e as vezes o carro não da partida

Mensagem por sejunior Sex Nov 03, 2017 10:57 pm

Olá pessoal, boa noite, o meu city ex automático 2015 está com o mesmo problema. alguém já resolveu esse problema? será que é um problema recorrente, pois se levar na honda eles vão alegar desgaste natural de peças. Acabei de ler essa informação no manual.

sejunior

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 03/11/2017
Localização : sorocaba - sp
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty O meu também gira e NÃO liga por diversas vezes

Mensagem por alencarx Seg Dez 25, 2017 8:59 pm

O meu também gira e NÃO liga por diversas vezes

alencarx

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 25/12/2017
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty O meu também gira e NÃO liga por diversas vezes

Mensagem por alencarx Seg Dez 25, 2017 9:00 pm

sejunior escreveu:Olá pessoal, boa noite, o meu city ex automático 2015 está com o mesmo problema. alguém já resolveu esse problema? será que é um problema recorrente, pois se levar na honda eles vão alegar desgaste natural de peças. Acabei de ler essa informação no manual.


O MEU TB É IGUAL AO SEU EM TUDO, ANO MODELO ETC

alencarx

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 25/12/2017
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty Re: Giro a chave e as vezes o carro não da partida

Mensagem por alencarx Seg Dez 25, 2017 9:01 pm

Vamos criar um grupo no zap com quem tem o mesmo problema e vamos acionar JUNTOS a Honda?

alencarx

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 25/12/2017
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty Re: Giro a chave e as vezes o carro não da partida

Mensagem por alencarx Seg Jan 01, 2018 12:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"HONDA CITY NÃO DÁ PARTIDA, APAGA
Honda Automóveis

Goiânia - GO ID: 21126989 24/09/16 às 07h41
denunciar
Problema elétrico Veículo Fabricantes de Carros

Comprei um honda city, há 1 ano e 4 anos, e a partir do segundo mês já apareceu problemas. Está na concessionária pela oitava vez, tanto a Honda quanto a concessionária o que fazem é apenas troca de peças, ficando assim um carro zero km cheio de remendos. Um carro caro, só dando problemas. A solução seria um acordo entre as partes para que seja feito a troca, ou seja, a substituição do produto. Já estou com problemas de saúde ocasionados em razão do desgaste ocorrido."

alencarx

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 25/12/2017
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty Re: Giro a chave e as vezes o carro não da partida

Mensagem por ri_nicoletti Ter Jan 09, 2018 2:19 pm

Pessoal, estou com o mesmo problema. Tenho a impressão que é um problema em algum sensor do câmbio, tenho que tentar algumas vezes para o carro pegar de novo. Tenho a impressão também que isso acontece quando o motor não está quente o suficiente, mas só acontece após um curto percurso e um curto período com o motor desligado. Deixem seu número de Whatsapp pra gente criar um grupo e encaminharmos um e-mail para a honda sobre o assunto. Meu City 2015 tem 20.000, começou esse problema agora.
Ricardo - 11-9-6377-4128
Valeu galera!

ri_nicoletti

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 30/05/2017
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty Re: Giro a chave e as vezes o carro não da partida

Mensagem por Diego Junior Seg Jan 15, 2018 9:25 am

Pessoal, o meu city 2015 começou a ter esses problemas hj. Alguém conseguiu resolver o problema. Ele gira a chave, acende todas as luzes e quando vai dar o arranque ele apaga as luzes e fica meio que engasgando ate dar a partida. As vezes tenho que tentar 2 a 3 vezes.
Diego Junior
Diego Junior

Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 01/10/2015
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty Segue video do problema

Mensagem por Diego Junior Seg Jan 15, 2018 5:12 pm

Diego Junior escreveu:Pessoal, o meu city 2015 começou a ter esses problemas hj. Alguém conseguiu resolver o problema. Ele gira a chave, acende todas as luzes e quando vai dar o arranque ele apaga as luzes e fica meio que engasgando ate dar a partida. As vezes tenho que tentar 2 a 3 vezes.
Diego Junior
Diego Junior

Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 01/10/2015
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty PROBLEMAS RESOLVIDO

Mensagem por ri_nicoletti Qua Fev 07, 2018 6:48 pm

Caros amigos!

Após uma longa jornada, eu junto de uma oficina especializada, o youtube e a concessionária resolvemos o problema.

Bom, a oficina que me ajudou é a 4H, uma oficina aqui em Osasco-SP especializada em Honda, que prepara em sua maioria Civics, são os melhores mecânicos de Honda do Brasil segundo relatos! pesquisem no youtube as opiniões e carros que eles montaram.
A concessionária foi a HVille, que prestou um serviço EXCELENTE, achei que ia tomar uma canseira, contudo o Consultor deles foi excepcional, em 2 dias eles trocaram o motor de partida inteiro (DENTRO DA GARANTIA), lavaram o carro por fora e por dentro e ainda resolveram um problema que eu tinha no sensor de ré.

Esse problema é recorrente em diversos modelos da Honda, incluindo o Accord. Só que de um tempo para cá tem acontecido muito nos Honda CITY e FIT a partir de 2014. O Automático (relê) do motor de ignição (famoso motor de arranque), apresenta problemas e não consegue fazer o com que haja o percurso inteiro da peça que coloca o motor de arranque em giro e que faz o motor do carro ligar. Causando aquele barulho seco e único: "TEC".

Alguns tem obtido sucesso trocando somente o AUTOMÁTICO de partida, uma pequena peça vendida por aproximadamente R$ 150,00. Pode ser achada no Mercado Livre, neste link: ((https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-837616618-automatico-partida-honda-city-_JM)). A troca desse componente normalmente resolve todo o problema.

Na concessionária, foi optado por trocar o motor de arranque inteiro. Que custa aproximadamente R$ 3.000,00 na concessionária com o serviço de troca incluído, mas que pode ser achado por cerca de R$ 500,00 usado no Mercado Livre, neste link: ((https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789529277-motor-arranque-partida-honda-fit-city-15-2015-_JM)).

Enfim, esse é o problema. Na dúvida troquem todo o motor que com certeza será resolvido.

Saudações a todos!

ri_nicoletti

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 30/05/2017
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Soraya Schlimer gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty Re: Giro a chave e as vezes o carro não da partida

Mensagem por Paulo Sergio Pimentel Dom maio 13, 2018 8:25 am

Fiquei com este problema, consegui ligar o carro no ponto N, mas sem aceleração, aconteceu do nada, pois fui buscar a esposa na igreja e sem problemas ao estacionar desliguei o carro, e quando fui sair nada de ligar, no ponto P, pela internet vi que alguns conseguiam ligar no N, consegui mas sem aceleração, ou seja consegui levar o carro até em casa sem aceleração com a luz da injeção acesa, meu honda city é 2015 e nem chegou aos 20.000 km, segunda-feira vou chamar o guincho e levar na concessionária, espero que troquem o motor de partida, sem me cobrar, pois ainda está na garantia dos 3 anos
Paulo Sergio Pimentel
Paulo Sergio Pimentel

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 15/08/2016
Localização : Araçatuba-sp
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty Re: Giro a chave e as vezes o carro não da partida

Mensagem por xandelisk Seg maio 14, 2018 9:34 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,  o problema é esse mesmo. Meu carro de 2014, acabou a garantia em dezembro de 2017, e no mês passado, com cerca de 29.000km, começou a apresentar o problema. Geralmente tinha que dar umas 4 tentativas para o carro pegar, no último fim de semana, o carro ficou parado no estacionamento do hotel, e na saída tive que tentar mais de 10x, achei que teria que chamar o guincho. A príncípio achei que fosse a bateria, que tinha trocado a cerca de 7 meses. Levei na assistência da bateria e fizeram todos os testes, bateria OK, recomendaram levar num eletricista. Levei e ele deu este diagnóstico, uma falha no automático do motor de arranque e ele disse que é comum em modelos Honda. O problema é que no City modelo novo, o automático é integrado no motor de arranque, não vende separadamente, um motor de arranque na concessionária em SSA está por cerca de R$1300. Fiquei com receio de pegar parte da peça no ML. Levei hoje na concessionária, e solicitei uma avaliação da situação à Honda, estou no aguardo. Até comentei como  atendente. Não seria caso de Recall, mas ele disse que recall seria só por questões ligadas à segurança. Mas hoje no Brasil ficar na rua preso dentro do carro, sem o carro pegar, é problema de segurança. A Honda tinha que rever isso.

ri_nicoletti escreveu:Caros amigos!

Após uma longa jornada, eu junto de uma oficina especializada, o youtube e a concessionária resolvemos o problema.

Bom, a oficina que me ajudou é a 4H, uma oficina aqui em Osasco-SP especializada em Honda, que prepara em sua maioria Civics, são os melhores mecânicos de Honda do Brasil segundo relatos! pesquisem no youtube as opiniões e carros que eles montaram.
A concessionária foi a HVille, que prestou um serviço EXCELENTE, achei que ia tomar uma canseira, contudo o Consultor deles foi excepcional, em 2 dias eles trocaram o motor de partida inteiro (DENTRO DA GARANTIA), lavaram o carro por fora e por dentro e ainda resolveram um problema que eu tinha no sensor de ré.  

Esse problema é recorrente em diversos modelos da Honda, incluindo o Accord. Só que de um tempo para cá tem acontecido muito nos Honda CITY e FIT a partir de 2014. O Automático (relê) do motor de ignição (famoso motor de arranque), apresenta problemas e não consegue fazer o com que haja o percurso inteiro da peça que coloca o motor de arranque em giro e que faz o motor do carro ligar. Causando aquele barulho seco e único: "TEC".

Alguns tem obtido sucesso trocando somente o AUTOMÁTICO de partida, uma pequena peça vendida por aproximadamente R$ 150,00. Pode ser achada no Mercado Livre, neste link: ((https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-837616618-automatico-partida-honda-city-_JM)). A troca desse componente normalmente resolve todo o problema.

Na concessionária, foi optado por trocar o motor de arranque inteiro. Que custa aproximadamente R$ 3.000,00 na concessionária com o serviço de troca incluído, mas que pode ser achado por cerca de R$ 500,00 usado no Mercado Livre, neste link: ((https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789529277-motor-arranque-partida-honda-fit-city-15-2015-_JM)).

Enfim, esse é o problema. Na dúvida troquem todo o motor que com certeza será resolvido.

Saudações a todos!

xandelisk

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 29/03/2018
Localização : Salvador - BA
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty Re: Giro a chave e as vezes o carro não da partida

Mensagem por prdias Qui Jun 14, 2018 6:23 pm

Tive um problema parecido com o relatado. O carro parou de funcionar quando estava chegando ao serviço. Ligava as luzes do painel e a partida não tinha força.

Guinchei até um mecânico e ele identificou que o instalador dos meus faróis de milha fez uma ligação errada, conectando o engate do milha num engate dedicado ao diagnóstico elétrico do carro, no qual não se pode ligar nada, não entendi direito.

Fiquei aliviado que não estragou nada, ele só conectou o milha no lugar certo e o carro voltou a funcionar. Passou o escaner e não apresentou nenhuma falha, fiquei aliviado, ele disse que poderia ter ferrado com a parte elétrica do carro, inclusive com risco de incêndio.

Abraços!

prdias

Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 12/04/2018
Localização : Brasília - DF
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty Re: Giro a chave e as vezes o carro não da partida

Mensagem por jean.asl Seg Jun 18, 2018 3:57 pm

Pessoal, boa tarde!

Tenho um City 2013/2014 e toda vez pela manhã quando vou dar a partida, ele faz um estalo, mas liga normalmente.
Já aconteceu isso com alguém?
Alguém tem ideia do que possa estar acontecendo?

jean.asl

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 18/06/2018
Localização : SÃO PAULO
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty Re: Giro a chave e as vezes o carro não da partida

Mensagem por Reinaldo_Santos Sex Ago 03, 2018 3:04 am

Pessoal bom dia !
Para aqueles que estão com problema no motor de partida ... na verdade a Honda fala que é um problema no motor inteiro e já sugere a troca rsrsrs.
Isso na verdade é um desgaste do automático e gastei 120,00 no kit ( a mão de obra na auto elétrica ficou em 180,00 ) .
Realmente é um problema recorrente com city é também com o fit
Fiz o reparo na Vila Prudente ( São Paulo ) e achei o profissional muito honesto ( auto elétrica de uma família de Japonês )

Reinaldo_Santos

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 03/08/2018
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty Re: Giro a chave e as vezes o carro não da partida

Mensagem por Dentyfelipe Ter Ago 21, 2018 5:12 pm

Pessoal
O meu teve o mesmo problema agira, na concessionária me cobraram 1.400 pela troca do motor de arranque. Levei a um eletricista que trocou apenas o porta escovas, custou 120,00 + mão de obra 100,00.
Problema resolvido.
Ele disse que é problema crônico de grande parte da hinda. É só um desgaste de uma peça que acaba não fazendo contato do automático.

Dentyfelipe

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 26/09/2015
Localização : Rio de Janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty Re: Giro a chave e as vezes o carro não da partida

Mensagem por Dentyfelipe Ter Ago 21, 2018 5:21 pm

Esta é a peça porta escovas
O desgaste e na parte superior próximo ao parafuso onde deveria fechar contato

Dentyfelipe

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 26/09/2015
Localização : Rio de Janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty Re: Giro a chave e as vezes o carro não da partida

Mensagem por Dentyfelipe Ter Ago 21, 2018 5:26 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dentyfelipe

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 26/09/2015
Localização : Rio de Janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty Re: Giro a chave e as vezes o carro não da partida

Mensagem por Alessandro Alves Ter Set 11, 2018 8:58 pm

O meu na semana passada começou com o mesmo problema. Ontem praticamente "morreu" de vez, não pegava nem na decima tentativa. Foi trocado a Escova e o Carvão... o eletricista me cobrou 300 reais, pelo reparo.....

Alessandro Alves

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 07/06/2018
Localização : Itajubá MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty Re: Giro a chave e as vezes o carro não da partida

Mensagem por resende Seg Set 24, 2018 1:56 pm

Olá amigos, meu Honda city  estava com o mesmo problema a uns dez dias, consultei várias ccs e o valor era um absurdo, então, levei a uma auto eletrica com muita experiência, e o problema foi resolvido  em cerca de 3 horas, era  o  desgaste  na parte superior próximo ao parafuso onde deveria fechar contato (identico problema do  colega Dentyfelipe, mesma foto acima), trocando a peça com valor  de $ 160,  e mão de obra em $ 230, tudo em total de    $ 390, acabei de tirar da oficina eletrica e está  com a partida normal.

resende

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 20/04/2018
Localização : paulinia
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty Re: Giro a chave e as vezes o carro não da partida

Mensagem por Jeffersonma Sex Out 26, 2018 11:29 am

Aos amigos que conseguiram solucionar....alguma indicação de Oficina? Poderiam passar o endereç

Sou de SP e estou com o mesmo problema no meu city elx 15

Obrigado

Jeffersonma

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 26/10/2018
Localização : Guarulhos -SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty Re: Giro a chave e as vezes o carro não da partida

Mensagem por Jeffersonma Seg Out 29, 2018 9:54 pm

Resolvido,

O meu era o mesmo problema dos colegas Resende e Dentyfelipe.

Levei no auto eletrico aqui em Guarulhos e foi resolvido no mesmo dia. 180 da peça e 150 de mão de obra.

Abraços

Jeffersonma

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 26/10/2018
Localização : Guarulhos -SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty Re: Giro a chave e as vezes o carro não da partida

Mensagem por Rcalabraro Ter Nov 27, 2018 8:19 pm

Amigos há 15 dias peguei meu City com este mesmo problema e levei ao meu mecânico no qual levou no eletricista de confiança e foi trocado o kit de escovas....peguei no f9nal da tarde o carro e tudo foi resolvido...se interessar a oficina fica na ZL bairro Gomes Cardin perto do Carrão e Anália Franco ...Rua Cacaquera 879... MECANICA MINEIRO
É meu mecânico há pelo menos uns 35 anos
É de muita confiança...gastei 450.00 reais e ficou perfeito...espero ter ajudado galera...

Rcalabraro

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 27/11/2018
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Giro a chave e as vezes o carro não da partida Empty Re: Giro a chave e as vezes o carro não da partida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos