CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tampa do reservatório de água

Ir em baixo

Tampa do reservatório de água Empty Tampa do reservatório de água

Mensagem por Italo em Ter Abr 07, 2015 9:38 pm

Galera estou com um problema na tampa do reservatório do líquido de arrefecimento, que está quebrando de fora a fora! Levei na concessionária  Saitama  em Governador Valadares MG, a mais próxima da minha cidade e onde comprei o carro, e me disseram que eu teria que comprar a peça e  que peça quebrada não possui garantia! Detalhe: O carro está com 16000 km rodados e tem apenas 4 meses de uso! Mas já entrei em contato com a fábrica e me pediram 4 dias pra analisar o caso e me dar uma resposta! Se a fábrica negar essa peça eu não faço mais nenhuma revisão na concessionária, já que a garantia não vale!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Italo

Pontos : 12
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Tampa do reservatório de água Empty Re: Tampa do reservatório de água

Mensagem por Heitor Terças em Qui Abr 09, 2015 5:19 am

Sem lógica, ameça ir no PROCON, mas antes de uma olhada e lida no manual em geral.
Pois o carro da minha irmã mês passado um city 2013/14 rompeu uma das buchas da balança, vai pra lá e pra cá e como o carro só tinha 18mil km, trocaram foram a bandeja toda.

Tem algo errado ai, fale com o gerente geral. Converse com ele numa boa. Pois os gerentes de peças e revisões normalmente são uns babacas. Pois bem, esta peça não tem desgaste natural assim. Carro ta na garantia, questione e se não resolver fale q vai no procon. Pois ai pode entrar com processo por danos materias, perca de tempo com risco de perder seu emprego e gastos na cidade q não é a sua. E mais algumas coisas... Veja com um bom advogado. Rapidinho vão te tratar como rei.

Boa sorte.
Heitor Terças
Heitor Terças

Pontos : 335
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por Italo em Qui Abr 16, 2015 9:21 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Galera estou com um problema na tampa do reservatório do líquido de arrefecimento, que está quebrando de fora a fora! Levei na concessionária  Saitama  em Governador Valadares MG, a mais próxima da minha cidade e onde comprei o carro, e me disseram que eu teria que comprar a peça e  que peça quebrada não possui garantia! Detalhe: O carro está com 16000 km rodados e tem apenas 4 meses de uso! Mas já entrei em contato com a fábrica e me pediram 4 dias pra analisar o caso e me dar uma resposta! Se a fábrica negar essa peça eu não faço mais nenhuma revisão na concessionária, já que a garantia não vale!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Então galera, estou aqui de volta depois de duas semanas do ocorrido, e graças a Deus com uma resposta favorável da Honda, amanhã mesmo (dia 17/4) foi agendada a troca da tampa em outra concessionária (detalhe, o consultor mandou eu escolher a concessionária) e aproveitando farei a revisão dos 20 mil km na Auto Japan em BH onde fui muito bem atendido! Obrigado pelas opniões de todos.
Grande abraço

Italo

Pontos : 12
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: