CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temperatura do Arrefecimento com Scanner

Ir em baixo

Temperatura do Arrefecimento com Scanner Empty Temperatura do Arrefecimento com Scanner

Mensagem por Lessandro Quintanilha em Qua Abr 12, 2017 10:17 pm

Boa noite meu povo !
Alguém utiliza Scanner Automotivo?
Como sempre fiquei com dúvidas quanto a temperatura do arrefecimento de meu City resolvi comprar no mercado livre um scanner (ELM 327).
O que fez aumentar ainda mais minha dúvida devido aos resultados que obtive!
-Carro com motor ligado – Ventoinha arma com 105°C =>a temperatura abaixa até 92°C
-Carro com motor e Ar ligados – Ventoinha arma com 85°C =>A temperatura abaixa até 80°C
Cada carro tem sua faixa de trabalho e o manual do city não descreve .
Os parâmetros que obtive com ar condicionado batem com a maioria dos carros que conheço , todavia o resultado com ar desligado está bem acima do que vejo que é de 80°C a 95°C
Alguém sabe a faixa de temperatura de trabalho do arrefecimento, já passaram por essa dúvida?
Lessandro Quintanilha
Lessandro Quintanilha

Pontos : 3
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Temperatura do Arrefecimento com Scanner Empty Re: Temperatura do Arrefecimento com Scanner

Mensagem por eltonlazaro em Qua Mar 18, 2020 11:30 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa noite meu povo !
Alguém utiliza Scanner Automotivo?
Como sempre fiquei com dúvidas quanto a temperatura do arrefecimento de meu City resolvi comprar no mercado livre um scanner (ELM 327).
O que fez aumentar ainda mais minha dúvida devido aos resultados que obtive!
-Carro com motor ligado – Ventoinha arma com 105°C =>a temperatura abaixa até 92°C
-Carro com motor e Ar ligados – Ventoinha arma com 85°C =>A temperatura abaixa até 80°C
Cada carro tem sua faixa de trabalho e o manual do city não descreve .
Os parâmetros que obtive com ar condicionado batem com a maioria dos carros que conheço , todavia o resultado com ar desligado está bem acima do que vejo que é de 80°C a 95°C
Alguém sabe a faixa de temperatura de trabalho do arrefecimento, já passaram por essa dúvida?

Bom dia Lessandro, tudo certo?!
Estou exatamente com a mesma dúvida sua e procurando a respeito desta informação cai neste tópico!
Realmente é muito estranha a faixa de temperatura do líquido de arrefecimento do City! Não sou perito nem profundo conhecedor de mecânica, mas a falta de um marcador no painel me levou a comprar um scanner ELM 327 e utilizar o App Tork Pro para monitorar em tempo real!

Pena que sua dúvida não foi respondida pelos nossos colegas...
Vou tentar contato com um amigo que é mecânico e assim que ter algumas respostas volto a postar aqui!

Abraços!
eltonlazaro
eltonlazaro

Pontos : 22
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Permissão deste fórum: