CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lampadas honda city 2015

Ir em baixo

Lampadas honda city 2015 Empty Lampadas honda city 2015

Mensagem por nathanolvr em Qui Abr 06, 2017 4:43 pm

gostaria de saber se alguém tem conhecimento de lampadas par ahonda city 2015 . gostaria de colocar lampadas brancas ou até mesmo led , nos farol luza alta e baixa e farol de neblina tbm, se alguem tiver link de site ou aliexpress ...

nathanolvr

Pontos : 13
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Lampadas honda city 2015 Empty Re: Lampadas honda city 2015

Mensagem por |Danilo| em Qui Abr 06, 2017 11:28 pm

Não entendi muito bem.

Você quer saber sobre quais são as lâmpadas do City, ou quer saber sobre marcas e onde comprar?

Se for a 1ª opção, tu pode ver neste tópico:

- Iluminação e lâmpadas CITY 2015.
|Danilo|
|Danilo|

Pontos : 400
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por RFMars em Ter Abr 25, 2017 10:57 am

Nathan, tava pra abrir um tópico exatamente a respeito disso... rsrs só que ele seria mais genérico e pela busca que fiz aqui no fórum, não tem uma postagem parecida...

Pelo que pesquisei sobre lâmpadas, uma das coisas que você precisa analisar é qual o seu objetivo em trocar as lâmpadas:

Se é pra ter maior visibilidade à noite / em dias de chuva, ou seja, segurança, ou se é só para ter efeito visual.

Eu coloquei lâmpadas halógenas H4 Super Branca da Osram há mais ou menos 9 meses atrás. Também troquei as lampadas dos faróis de neblina na mesma época, e também super brancas.
Visualmente, achei que o carro ficou lindo! À noite também tive a impressão que iluminava mais o asfalto à minha frente, porém achei dois problemas enormes que me fizeram voltar para as "amarelinhas":
1 - Na chuva você simplesmente não enxerga nada - o desempenho delas é horrível nos dias de chuva, principalmente na estrada; parece que o farol nem está ligado de tão ruim
2 - A vida útil dessas lâmpadas é ridícula: Como comentei acima, comprei as Lâmpadas há 9 meses atrás e uma delas queimou há 4 dias durante uma viagem. Fiquei tão revoltado que quando voltar de viagem vou tentar entrar em contato com a fabricante para ver questão de garantia, pois achei que queimou muito rápido.

Já lâmpadas LED, pelo que li, eu não recomendo, porque diferente das halógenas, elas não focalizam, então a luz brilha para todos os lados e em muitos casos é necessário realizar adaptações no conjunto do farol porque até a polaridade das lâmpadas é invertida em comparação com o original.

RFMars

Pontos : 9
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: