CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca de pneus originais por perfil maior

Ir em baixo

Troca de pneus originais por perfil maior Empty Troca de pneus originais por perfil maior

Mensagem por Antonio C em Qui Abr 06, 2017 1:07 pm

Boa tarde á todos, Tenho um Cty EX-2016 que está na garantia de 3 anos. Estou gostando muito do carro mas estou com o seguinte problema. O fato é que os pneus originais tem um perfil muito baixo, o carro raspa em lombadas maiores e saídas de garagem, hoje fui subir uma guia para entrar em um estacionamento e a roda raspou e ainda rasgou uma pequena parte do pneu. Pergunto aos amigos como foi trocar os pneus originais 185/55/16 por outro com perfil mais alto. O que posso ganhar nesta troca de poder andar sem raspar o carro em qualquer obstáculo e no que posso perder em termos de economia ou até a perda da garantia do veiculo pois estaria alterando as medidas originais do veículo. Deem a opinião se posso trocar para a medida 195/55/16 ou 195/60/16 ou até 205/55/16 Um abraço a todos e obrigado.

Antonio C

Pontos : 4
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Troca de pneus originais por perfil maior Empty Re: Troca de pneus originais por perfil maior

Mensagem por |Danilo| em Qui Abr 06, 2017 11:25 pm

Dá uma olhada nestes tópicos:

- Pneu 195/55 R16

- Pneu 195/60 R16

- Pneu 205/55 R16

Acho que tem informação suficiente pra você decidir.
|Danilo|
|Danilo|

Pontos : 400
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Troca de pneus originais por perfil maior Empty Re: Troca de pneus originais por perfil maior

Mensagem por Antonio C em Sex Abr 07, 2017 4:37 pm

Ok, obrigado

Antonio C

Pontos : 4
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: