CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcas de óleo e filtro pra City 2010

4 participantes

Ir para baixo

Marcas de óleo e filtro pra City 2010 Empty Marcas de óleo e filtro pra City 2010

Mensagem por José Rodrigo Dom Fev 05, 2017 1:45 pm

Olá a todos! Sou novo no fórum e tenho um City 2010 1.5 EXL Automático. Em breve vou fazer a revisão dos 100.000 km e estou em dúvida sobre as melhores marcas de componentes. Encontrei um kit de revisão por um bom preço no Mercado Livre que vem com o óleo 10w30 semissintético Havoline e os filtros (óleo, ar, combustível, cabine) da marca Mahle. Alguém já usou essas marcas e as recomenda? Obrigado!
José Rodrigo
José Rodrigo

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 05/02/2017
Localização : Araraquara/SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas de óleo e filtro pra City 2010 Empty Re: Marcas de óleo e filtro pra City 2010

Mensagem por |Danilo| Seg Fev 06, 2017 9:10 am

Você chegou a ler este tópico:

[Informativo] Kit troca de óleo + Filtros (Ar / Óleo / Cabine / Combustível)

Talvez seja o mesmo anúncio que você achou. Se for, pode falar com o vendedor, que ele manda o óleo 0W20 (que foi o que eu comprei).

Quanto a marca dos filtros, MAHLE é a fabricante para os filtros Honda aqui, então pode ir sem medo.
|Danilo|
|Danilo|

Mensagens : 363
Pontos : 400
Data de inscrição : 20/09/2015
Localização : Piracicaba-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas de óleo e filtro pra City 2010 Empty Re: Marcas de óleo e filtro pra City 2010

Mensagem por Adematrix Qua Jun 07, 2017 2:14 pm

Ola, tenho o City 2011 e gostaria de saber se o óleo de freio vargas dot 4 e o msm fabricante q o original da honda?
Posso utilizar o vargas dot 4 pro meu city? ou melhor o original da concessionaria?

Adematrix

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 07/11/2016
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas de óleo e filtro pra City 2010 Empty Re: Marcas de óleo e filtro pra City 2010

Mensagem por The Mole Qua Jun 07, 2017 9:11 pm

No lugar do Varga, eu usaria da marca ATE,, importado, alemão; se não achar esse, procure pela marca Bosch,

The Mole

Mensagens : 31
Pontos : 33
Data de inscrição : 20/05/2017
Localização : Brasil
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas de óleo e filtro pra City 2010 Empty Re: Marcas de óleo e filtro pra City 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos